1- Qual seu nome e idade?
Rafael de Souza Cople
24 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Tigerwood,druida
tank/dps( ou heale se presisar mas nao uso a build pq so pode ter 2 mas tenho equips)
OPS ESKECI proff ( LW e JC )
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
nas ferias o dia todo mas quando começa a facul jogo mais pela tradinha ate a noite ( 18:00 as 22:00 )
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
po depende das builds
tank-5.7k(pve)
feral-5.9k(pvp)
healer-5.8k(pve)
healer-5.8k(pvp)
ballance-6.0k(pve)
ballance-6.1k(pvp)
bom é só isso ^^
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
novuco
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
po eu ja fui da LCB mas a guild nao duro muito, depois fui pra NW e fiquei la um bom tempo mas acabo infelismente
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
rsrs, eu moro no rio de janeiro no bairro do recreio faço faculdade de fisioterapia e
trabalho numa loja de eletronicos sou solteiro mas tenho namorada euheheuueh e sou legal :X
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
pq united e uma guilda que tem uns players que sabem fazer pve e ultimamente estou fazendo mais pve de tank eheheh
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não
Bom e isso gente, espero que me aceitem ehehe vlw
Rafael de Souza Cople
24 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Tigerwood,druida
tank/dps( ou heale se presisar mas nao uso a build pq so pode ter 2 mas tenho equips)
OPS ESKECI proff ( LW e JC )
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
nas ferias o dia todo mas quando começa a facul jogo mais pela tradinha ate a noite ( 18:00 as 22:00 )
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
po depende das builds
tank-5.7k(pve)
feral-5.9k(pvp)
healer-5.8k(pve)
healer-5.8k(pvp)
ballance-6.0k(pve)
ballance-6.1k(pvp)
bom é só isso ^^
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
novuco
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
po eu ja fui da LCB mas a guild nao duro muito, depois fui pra NW e fiquei la um bom tempo mas acabo infelismente
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
rsrs, eu moro no rio de janeiro no bairro do recreio faço faculdade de fisioterapia e
trabalho numa loja de eletronicos sou solteiro mas tenho namorada euheheuueh e sou legal :X
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
pq united e uma guilda que tem uns players que sabem fazer pve e ultimamente estou fazendo mais pve de tank eheheh
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não
Bom e isso gente, espero que me aceitem ehehe vlw