1- Qual seu nome e idade?
Rafael Afonso, 19 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Powerbig,warrior,mining+Jc
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
Sempre que posso estou online...das 13horas até umas 00:00hrs...
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
Omeu GS esta com 5390 com duas armas de 2 mão, e 5398 com uma arma de 2 mão,eu so fury.
Set pvp furios completo,com todas as partes com gemas,PVE só tenho set de tanker.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
tenho sim, meu primo..o Gokuu ( nome dele é Carlos Eduardo ), Forfet (Bruno)
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
passei pela Gnomos Gigantes,a unica até agora...eu penso assim, prefiro fica sem guild do que numa guild com pessoal mal educado,e sem estrutura.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Meu nome é rafael afonso, tenho 19 anos, começo nesse ano minha faculdade,namoro,so uma pessoa dedicada nas coisas que eu gosto, so uma pessoa educada com as pessoas,ajudo sempre que posso alguem quando precisam sem pedi algo em troca, sei que eu ajudando as pessoas eu vo pegando poquinho e poquinho a confiança dela, e gosto disso, amigo pra mim é que nem irmão,sempre que posso ajudo... Acho que no momento é só isso mesmo..
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Gostaria de entra porque tenho varios conhecidos na guild, tudo da mesma cidade,eles falam bem da guild, dai gostaria de conhece-la melhor.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não
Rafael Afonso, 19 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Powerbig,warrior,mining+Jc
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
Sempre que posso estou online...das 13horas até umas 00:00hrs...
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
Omeu GS esta com 5390 com duas armas de 2 mão, e 5398 com uma arma de 2 mão,eu so fury.
Set pvp furios completo,com todas as partes com gemas,PVE só tenho set de tanker.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
tenho sim, meu primo..o Gokuu ( nome dele é Carlos Eduardo ), Forfet (Bruno)
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
passei pela Gnomos Gigantes,a unica até agora...eu penso assim, prefiro fica sem guild do que numa guild com pessoal mal educado,e sem estrutura.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Meu nome é rafael afonso, tenho 19 anos, começo nesse ano minha faculdade,namoro,so uma pessoa dedicada nas coisas que eu gosto, so uma pessoa educada com as pessoas,ajudo sempre que posso alguem quando precisam sem pedi algo em troca, sei que eu ajudando as pessoas eu vo pegando poquinho e poquinho a confiança dela, e gosto disso, amigo pra mim é que nem irmão,sempre que posso ajudo... Acho que no momento é só isso mesmo..
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Gostaria de entra porque tenho varios conhecidos na guild, tudo da mesma cidade,eles falam bem da guild, dai gostaria de conhece-la melhor.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não