UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil


3 participantes

    Retorno Pra UNITED

    avatar
    will


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/03/2011

    Retorno Pra UNITED Empty Retorno Pra UNITED

    Mensagem  will Ter Mar 08, 2011 10:37 pm

    1. Qual seu Nome, Idade e Cidade?
    R:Willian,17,São luis
    2. Nome (nick) do Char, Raça, Classe, Spec. (se tiver offspec, cite). Pode dar "respec" se precisarmos?
    R:Mistical,Human,Warlock
    3. Qual sua conexão, ping no horário de raid e qual a configuração do seu PC?
    R:100,xp
    4. Qual a trajetória de sua Acc, foi comprada/doada ou upada por você? Quanto tempo joga wow?
    R:upada por mim,7 meses
    5. Qual o nick de seus alt chars (caso possua algum) e Divide acc ou char com mais alguém?
    R:não possuo alt chars e não divido com ninguém meu cha
    6. Comentários sobre sua gear, explique como esta seus equipamentos (Pve e Pvp)?
    R:possuo Pve E PVp pra estancia pve e pra arena pvp e são drpopados
    7. Você acredita que as profissões do seu personagem são adequadas para lhe ajudar a raidar/ou a guild e por quê?
    R:não possuo prof:por enquanto
    8. Quais as ultimas Guilds por onde passou? E por qual motivo, razão ou circunstância, deixou de fazer parte delas?
    R:jah fui da United sair por motivo de namorada e depois ela me largou e me dei mal e depois fui pra gnomos gigantes e só,mas queria voltar pra UNITED
    9. Link uma SS da sua "user interface" em raid:
    R:
    10. Cite aqui possíveis referencias dentro da guild e Declare com detalhes o motivo de querer fazer parte da família UNITED?Bom conheço varias pessoas como fagmen e outros mas eu jah era da guild queria voltar e conheço jhonny
    R:
    11. O horario de raid oficial da guild são marcadas pelo forum. Você se compromete em atender os requisitos para participar das raids?
    R:sim
    12. Você conhece todas as lutas do conteúdo atual? (Raids Wotlk) Se não conhece, se compromete a estudar? Fique ciente que o RL poderá fazer perguntas sobre a luta.
    2. sim
    R:
    13. Como você lida com críticas? O que podemos esperar de você ao tomar replace ou não receber um loot desejado? De boa aceito
    3. vcs são honestos e da familia
    R:
    14. Quais suas prioridades in-game, seus objetivos?
    R:ajudar a todos e conseguir ficar mais fortes estou disponível pra qualquer coisa
    15. Você pode se comunicar de forma clara no TS? (é obrigatório o uso do TS em raids oficiais)
    R:sim
    16. Está ciente que se caso o seu apply for aceito, vai passar por um período trial de 15 dias, e fica a critério dos officers promove-lo ou não?
    R:estou ciente
    17. Esqueça o wow. Fale um pouco sobre vc: (mínimo 2 linhas)
    R:sou uma pessoa calma tenho uma nova namorada e que me ama e vivo bem com minha família e sou aplicado nos meus estudos e vou ser um grande medico
    18. Algo a adicionar sobre seu char ou voce?
    R:Recuperei e me arrependo a ter largado ele por causa de mulher
    19. Estou me comprometendo em ler as regras da guild UNITED e estarei passível de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
    (X ) sim ( ) não
    Jhønnyx
    Jhønnyx


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/11/2010
    Idade : 40
    Localização : Stormwind - Eastern Kingdom

    Retorno Pra UNITED Empty Re: Retorno Pra UNITED

    Mensagem  Jhønnyx Qua Mar 09, 2011 1:16 pm

    Os applys estão fechados ate dia 12/03...

    aguarde a liberação dos applys para efetivação do mesmo!
    Sunshine ☀
    Sunshine ☀


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 16/11/2010

    Retorno Pra UNITED Empty Re: Retorno Pra UNITED

    Mensagem  Sunshine ☀ Sex Mar 11, 2011 12:58 am

    Apply negado!
    Querido Willfried, cansa não? =)
    Ja lhe avisamos, aqui você não é bem vindo.
    Bom jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Retorno Pra UNITED Empty Re: Retorno Pra UNITED

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:30 am