UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil


2 participantes

    Siieghart-pedindo Invite

    avatar
    cecil1234


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/12/2010

    Siieghart-pedindo Invite Empty Siieghart-pedindo Invite

    Mensagem  cecil1234 Dom Dez 19, 2010 11:38 pm

    1-16anos
    2-nick SiiegHart Survive-MM-DPS
    3-horarios bem depois da de 08:00 manha as 12:10 17:30 ate meu pai pedir pa sair =P 4-Bem antes eu era um hanter de 6100 gs + ate que meu melhor amigo mi hackeo aew juntei itens to com arminha e to com 5048 mais esto recuperand orapido 2 dias e fiko 5400PVP o pacote de pve to pensando um jeito de pegar =P
    5-amigos (Flygon-Cutler eu axo que kasperr tambem
    6-guild's que ja passei hmm United a 1 guild que fikei ate que muita gente foi kikada sem ter motivos si nao taria nela agora ne
    7- minha vida =D a PC bom vida boa otimas notas pais boms quanto baum tudo que eu quero =D quase ne - sorvete e chocolate da cacau show =o
    8-PORQUEE GOSTARIA DE ENTRAR? simples (desdo 1 dia que entrei nela penseiessa guild algum dia vai ser a melhor guild do wow e viro realidade e intao ela cresceu mto ate xega o dia que fui kikado... fikei trste joguei jogos qe nunca ouvi dizer e enta ocomeço de novo flygon e cutler entrarao na guild
    cheers e hoje estou implorando para voçe's DEIXAREM um hunter feliz e positivo entrar na melhor guild do wow BW UNITED!!!1
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 99
    Data de inscrição : 15/11/2010

    Siieghart-pedindo Invite Empty Re: Siieghart-pedindo Invite

    Mensagem  Admin Seg Dez 20, 2010 12:50 am

    pq foi kikado da última vez?

    A guild é voltado pra pve e pra participar das instances oficiais deve ter item pve. Sem set pve não tem nem invite.


    responde ae pra gente ^^
    avatar
    cecil1234


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/12/2010

    Siieghart-pedindo Invite Empty RESPOSTA DO ADim

    Mensagem  cecil1234 Seg Dez 20, 2010 8:15 am

    Como falei meu melhor amigo mi hackero '-' ta kebrei a cara dele aew eu comsigo pega os pacote de pve tudo em 2 ou 3 dias ;D

    e assim nao fui kikado pela ultima vez porque assim sabe akeles caras que pensa que faz uma coisa serta mais so ta piorando o_O fui kikado do nada ... e outraaa.... meu irmao Cutler nao presiso fazer isso O_O e ele n tem pacote de pve pq eu n posso e meu irmao pode T.T

    Conteúdo patrocinado


    Siieghart-pedindo Invite Empty Re: Siieghart-pedindo Invite

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:27 pm