1- Qual seu nome e idade?
Raphael, 20 anos.
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Palaozzy, paladino, healer nao possuo profissao mas se precisar eu posso upar.
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
A partir das 5 horas, final de semana o dia todo.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
PVP to com 5600+ de gs e PVE to com 5300 +/- de gs com itens de ICC e TOC e 3 partes T9.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Tenho sim o devilpristes(priest) e o paduano(shaman) devo ter mais mas nao sei direito.
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Nigth Wizards sai porque a maioria do membros sairam por causa de uma confusao que deu, NOD porque os officers forao pra blizzard e a guild ficou uma bagunça e a Knigths of the aliança pelo mesmo motivo.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
So um cara muito estrovertido me do bem com as pessoas respeito todos gosto de ser respeitado tambem e muitas outras coisas
que vcs poderam conhecer aos poucos.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Porque e uma guild que faz raids igual eu gosto de fazer e respeitada e ta crescendo cada vez mais e mais.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não
Raphael, 20 anos.
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Palaozzy, paladino, healer nao possuo profissao mas se precisar eu posso upar.
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
A partir das 5 horas, final de semana o dia todo.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
PVP to com 5600+ de gs e PVE to com 5300 +/- de gs com itens de ICC e TOC e 3 partes T9.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Tenho sim o devilpristes(priest) e o paduano(shaman) devo ter mais mas nao sei direito.
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Nigth Wizards sai porque a maioria do membros sairam por causa de uma confusao que deu, NOD porque os officers forao pra blizzard e a guild ficou uma bagunça e a Knigths of the aliança pelo mesmo motivo.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
So um cara muito estrovertido me do bem com as pessoas respeito todos gosto de ser respeitado tambem e muitas outras coisas
que vcs poderam conhecer aos poucos.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Porque e uma guild que faz raids igual eu gosto de fazer e respeitada e ta crescendo cada vez mais e mais.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não