Responda essas perguntas e aguarde ser procurado/ou após ver que sua aplicação foi aceita, pode também nos procurar :
1- Qual seu nome e idade?
Ramon, 18
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Dhann, paladino, dps, jewecrafting
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
20:00 as 00:00
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
5470 pvp, pve (em formacão)
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Sim, Nas
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Bay Noob, NewUnion e Esquadrilha da fumaça;
A que eu passei mais tempo foi a Bay Noob, sai dela porque o master guild quis penerar as pessoas e criou a NewUnion mas dai quando ele criou a nova guild ela não ficou a mesma coisa que antes consequentimente todos da guild forão saindo de pouco em pouco até sobrar somemte eu nela como master guild dai eu vi que não tinha como e dei a guild pra uma pessoa em troca de 1k de gold (NewUnion), nesse momento estou na guild esquadrilha da fumaça
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Meunome é Ramon, moro com os meus pais, cursando ensinio médio, no momenento trabalho como auxiliar administrativo em uma empresa de detetização e no momento estou fasendo curso de ingles
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Porque eu pretendo faser mais stence e conseguir equips melhores, e completar o meu t9 healer, e sei que essa guild é ótima tanto em pve como em pvp
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não
1- Qual seu nome e idade?
Ramon, 18
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Dhann, paladino, dps, jewecrafting
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
20:00 as 00:00
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
5470 pvp, pve (em formacão)
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Sim, Nas
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Bay Noob, NewUnion e Esquadrilha da fumaça;
A que eu passei mais tempo foi a Bay Noob, sai dela porque o master guild quis penerar as pessoas e criou a NewUnion mas dai quando ele criou a nova guild ela não ficou a mesma coisa que antes consequentimente todos da guild forão saindo de pouco em pouco até sobrar somemte eu nela como master guild dai eu vi que não tinha como e dei a guild pra uma pessoa em troca de 1k de gold (NewUnion), nesse momento estou na guild esquadrilha da fumaça
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Meunome é Ramon, moro com os meus pais, cursando ensinio médio, no momenento trabalho como auxiliar administrativo em uma empresa de detetização e no momento estou fasendo curso de ingles
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Porque eu pretendo faser mais stence e conseguir equips melhores, e completar o meu t9 healer, e sei que essa guild é ótima tanto em pve como em pvp
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não