1- Qual seu nome e idade?
Nome: Ricardo Santos 15 anos de idade.
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Nickname:Ricshaman;
Classe:shaman;
Funções:Restoration e Elemental;
Profissões:Jewelcrafting full e Enchanting iniciando.
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
Jogo geralmente à tarde.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
PvP - 5.918 de GearScore; PvE - 5.549
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Sim. Devilpristes.
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Ja passei por várias guilds (inclusive UNITED), passei mais tempo na guild Knights of the Alliance, sai porque os officers mais fortes começaram a sair do server, então players pvp entraram na guild e devido a este fato nao haviam mais raids na guild.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Eu sou um garoto de 15 anos, me considero uma pessoa feliz atualmente, gosto de jogos online, passo muito tempo no meu computador ( a maior parte do dia alguns dias ), gosto de esportes como natação, nao me envolvo com pessoas ruins, tenho uma boa vida.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Porque a UNITED é uma ótima guild, o maior fato que me faz querer entrar nela é que é uma grande guild PvE que está crescendo todos os dias cada vez mais.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não
Nome: Ricardo Santos 15 anos de idade.
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Nickname:Ricshaman;
Classe:shaman;
Funções:Restoration e Elemental;
Profissões:Jewelcrafting full e Enchanting iniciando.
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
Jogo geralmente à tarde.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
PvP - 5.918 de GearScore; PvE - 5.549
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Sim. Devilpristes.
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Ja passei por várias guilds (inclusive UNITED), passei mais tempo na guild Knights of the Alliance, sai porque os officers mais fortes começaram a sair do server, então players pvp entraram na guild e devido a este fato nao haviam mais raids na guild.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Eu sou um garoto de 15 anos, me considero uma pessoa feliz atualmente, gosto de jogos online, passo muito tempo no meu computador ( a maior parte do dia alguns dias ), gosto de esportes como natação, nao me envolvo com pessoas ruins, tenho uma boa vida.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Porque a UNITED é uma ótima guild, o maior fato que me faz querer entrar nela é que é uma grande guild PvE que está crescendo todos os dias cada vez mais.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não