1- Qual seu nome e idade?
Fausto, 17 anos.
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Raduxiji, Shaman, Elemental e restoration, Leatherworking e Skinning.
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
De segunda a sexta 16:00h em diante, sabádos, domingos e feriados 8:00h em diante.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
Gs 5.731, bom possuo pve t10, pvp wrathful.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Não.
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Guild que sempre participei com site proprio foi Lords Of Honor sai pois se desfez.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Bem é difícil mais vamos la, sou Fausto Ramos conhecido tb como Thunder nasci em Minas Gerais, minha vida é baseada 60% em pc, 10% em esola- 3ºano e 30% família, não sou sedentário malho 5 vezes por semana, tenho facilidade no ramo de computadores já tive servers de Priston Tale, Mu, Line Age e emulo aki em ksa o WoW as vezes é bom brincar de pvp com amigos e pretendo fazer Engenharia da Computação.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Bem a guild oferece uma estrutura ampla e suporte geral para aprender e ensinar, observei tb chars de alto nível q fazem parte da guild, assim com uma guild boa o pvp e pve sera sempre top.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não
Fausto, 17 anos.
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Raduxiji, Shaman, Elemental e restoration, Leatherworking e Skinning.
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
De segunda a sexta 16:00h em diante, sabádos, domingos e feriados 8:00h em diante.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
Gs 5.731, bom possuo pve t10, pvp wrathful.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Não.
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Guild que sempre participei com site proprio foi Lords Of Honor sai pois se desfez.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Bem é difícil mais vamos la, sou Fausto Ramos conhecido tb como Thunder nasci em Minas Gerais, minha vida é baseada 60% em pc, 10% em esola- 3ºano e 30% família, não sou sedentário malho 5 vezes por semana, tenho facilidade no ramo de computadores já tive servers de Priston Tale, Mu, Line Age e emulo aki em ksa o WoW as vezes é bom brincar de pvp com amigos e pretendo fazer Engenharia da Computação.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Bem a guild oferece uma estrutura ampla e suporte geral para aprender e ensinar, observei tb chars de alto nível q fazem parte da guild, assim com uma guild boa o pvp e pve sera sempre top.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não