UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

2 participantes

Apply para a guilda

bioblaster

Apply para a guilda Empty Apply para a guilda

Mensagem  bioblaster Sex Fev 04, 2011 7:29 pm

1- Qual seu nome e idade?
    Amadeu Bertuol, 18

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
    Bioblaster, druida Balance/Resto e atualmente jogando com feral para distrair, mas o bom mesmo é dps balance
    Crasso, death knight Unholy (dps) / Frost (tank), coletando itens para jogar de tank porque é raro ver um tank que segure direito no servidor

3- Quais os horarios que você geralmente joga?
    Noite, tardes de final de semana

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
    Druida - Depende do set, obviamente, alguns itens pvp "inflam" o GS.. mas varia de 5.2 a 5.5 como balance/resto e 5k com itens feral. Tenho sets completos para PVE para caster, ainda que não sejam "tops" , e itens de pvp para todas as specs.

DK - 5K em ambas as specs, tenho um set tank quase quase completo para pve, muito modesto pois nunca fiz ICC com ele e itens bons de pvp também. No momento tentando arrumar uma arma 1h decente para ficar ambos frost, porque unholy é apelão demais.

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:

Sãosepé
    Taludee
    Deschainx
    Treshmob

e seus alts, obviamente

6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?

Lords of Armaggedon, era muito boa, mas o GM saiu e ficou deserta, entao joguei um bom tempo na Left Behind, mas eu sai de ferias e quando voltei ela quase nao existia mais.

7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :

Bem, eu encaro os jogos com tanto seriedade quanto forma de me distrair. Eu nao consigo deixar de lado meus afazeres pessoais e ocasioes da minha vida para jogar, embora eu tenha muitos momentos em que prefiro ficar tranquilo, descansar e jogar algo com os amigos para esfriar a cabeça. Estudo bastante e precisa desanuviar em alguns momentos.

8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
    Porque só ouço falar bem da seriedade dela e principalmente porque tenho grandes amigos aqui dentro.

9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
    cumpri-las. Regras da Guild

( X ) Sim ( ) Não

fico à disposição, muito obrigado desde já
    Admin
    Admin
    Admin

Apply para a guilda Empty Re: Apply para a guilda

Mensagem  Admin Sáb Fev 05, 2011 2:05 pm

Apply aceito, wisp Ligereka, Jhønnyx, Pandorin, Sapatinho ou Renatochaoss

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 1:51 pm