UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

2 participantes

Apply para Guild Barlak

Barlak

Apply para Guild Barlak Empty Apply para Guild Barlak

Mensagem  Barlak Qua Fev 09, 2011 10:44 pm

Responda essas perguntas e aguarde ser procurado/ou após ver que sua aplicação foi aceita, pode também nos procurar :

1- Qual seu nome e idade?
    Diogo, 21.

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
    Barlack, Human Warlock, upando herbalism e alchemy, mas tá dificel achar respawn de herbs.

3- Quais os horarios que você geralmente joga?
    Pela manhã das 10h as 12h, e a noite a partir das 18hrs. (as vezes fico o dia todo mesmo! enquanto estou de férias, nas férias será só a noite mesmo!)

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
    Quase full PVE com 4989 de gs, faltando a capa, e no caso, estou usando uma capa Wrathfull, mas ainda estou farmando.(ainda tem itens que são de pit, pegando emblema para t9).

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
    Tenho alguns, Elesar, Elva, Evilheaven, Aenir. (todos que moram na mesma republica que eu, sendo o ultimo mais um agregado do que morador) Entre outros que já tive contado da guild e seus chars alt.

6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
    Fui um tempo da propria UNITED, sai para explorar novas opções, acabei entrando na SEPULTURA criada a pouco tempo, mas vi que essa não possui a organização como a UNITED e nenhum foco PVE (que é meu interesse, nem jogo pvp direito, tirando umas BGzinhas pra brincar).

7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :
    Sou um cara legal. Um pouco timido (mas vira filósofo quando bebado! XD), gosto de sair com amigos, churrascos e baladas. Moro em Itajubá - MG, onde eu estudo, mas sou de Mogi das Cruzes - SP. Exerço trabalho escravo para o meu pai nas ferias =S, mas curto a vida de vagabundo por enquanto!

8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
    Principalmente devido ao foco que a guild dá em PVE, e também a organização, a dedicação de todos à guild e à galera que é gente boa!

9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
    cumpri-las. Regras da Guild

(X) Sim ( ) Não

Grato,

Diogo.
    Sowila
    Sowila

Apply para Guild Barlak Empty Re: Apply para Guild Barlak

Mensagem  Sowila Qui Fev 10, 2011 6:49 pm

gostei do apply, mesmo o senhor tendo um dia ficado conosco e nos abamdonamos, a porta da UNITED sempre está aberta a ex-membros.
    no seu caso foi um direito seu, buscar novas experiencias e tal, otima atitude.
    mas saiba que isso não é aceitavel mais de 1x.

Aplly aceito.

procure pandorin, Kalindra, Sowila in-game.

att, Sowila.

Thiego.

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 1:45 pm