UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

2 participantes

Para entrar na guild =)

Arler
    Arler

Para entrar na guild =) Empty Para entrar na guild =)

Mensagem  Arler Dom Fev 06, 2011 1:16 am

1- Qual seu nome e idade?
    Sérgio tenho 19 anos

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
    Arler, Paladin Holy, Mining e JC com bastante recipes...

3- Quais os horarios que você geralmente joga?
    Na parte da tarde e a noite varia muito os horarios .

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
    Meu Gear Score PvP é 5886 semana que vem compro pants wrat vai fikar faltando apenas ombrera e gloves...
    Meu Gear Score PvE acredito q estaja em torno de 5400 meu set PvE é akele q vende por emblemas of triumph em ToC ainda tenho q colocar enchant e as gemas de JC nele meu foco n é muito o PvE por isso q ainda n fiz nada no set curto mais o PvP...

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
    Sim, tenho um amigo na guild que ja fui da guild dele e ja fui parceiro de arena dele q é o hunter Derecky...

6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
    Acho que a que passei mais tempo foi a Nightmare of Destruction mas a guild tava mtu "abandonada intão resolvi sair fui pra Rise of Souls mas n deu certo tbm...

7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :
    Bom atualmente estou jogando bastante por que estou desempregado hahaha , mas estou a procura de um emprego pra ver se consigo equilibrar um pouco a minha vida, pois a vida n é só jogo né...

8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
    Por que acho uma guild maneira e acho que deve ser uma guild muito ativa...

9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
    cumpri-las. Regras da Guild

(x) Sim ( ) Não
    Sowila
    Sowila

Para entrar na guild =) Empty Re: Para entrar na guild =)

Mensagem  Sowila Dom Fev 06, 2011 1:55 am

" meu foco n é muito o PvE por isso q ainda n fiz nada no set curto mais o PvP..."

Você não gosta de PvE e quer entrar numa guild focada nisso?
    Curioso.

pelo oque o senhor fala de seu set, ele é o t9, e está apto a entrar, mas antes de qualquer veredito, quero uma resposta ao que peguntei ali.

Att, Sowila.

Thiego.
    Arler
    Arler

Mensagem  Arler Dom Fev 06, 2011 2:05 am

Sim o Set é t9...
    Bom o caso do PvE é muito relativo cara porque eu não tenho como correr muito atrais de set PvE porque todas as raids que tenho ido é ninja ou o server só DC quero pode ir em uma raid sussegado sabendo que tem pessoas boas nela não ficar pegando itens para esse Ninjas da vida que aparecem por aew se me entende né... acho que se tivesse companheiros para ir direto com certeza meu foco passaria a ser PvE , alem do PvP que ja está quase full... abraços aew.
    Sowila
    Sowila

Mensagem  Sowila Dom Fev 06, 2011 2:14 am

Arler escreveu:Sim o Set é t9...
    porque todas as raids que tenho ido é ninja quero pode ir em uma raid sussegado sabendo que tem pessoas boas nela não ficar pegando itens para esse Ninjas da vida que aparecem por aew se me entende né...

Entender não, compreendo.
    para entender, tenho que precensiar, e como na UNITED não tem esse tipo de pessoa, acho dificil um dia entender.

no mais.

Apply aceito.

Procure pandorin ou Kalindra in-game.

Att, Sowila.

Thiego.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 1:28 pm