UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil


2 participantes

    Quero entrar para melhor Guild do Wow

    avatar
    henriquelahan


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/02/2011

    Quero entrar para melhor Guild do Wow Empty Quero entrar para melhor Guild do Wow

    Mensagem  henriquelahan Ter Fev 08, 2011 11:21 am

    1- Qual seu nome e idade?
    Henrique tenho 16 anos

    2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
    Proxx, Paladin dps e tank , Mining e JC com bastante recipes...


    3- Quais os horarios que você geralmente joga?
    as vezes jogo toda hora tenho uma lan toda hora estou jogando

    4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
    Meu Gear Score PvP é 5886 semana que vem compro pants wrat vai fikar faltando apenas ombrera e gloves...
    Meu Gear Score PvE acredito q estaja em torno de 5400 meu set PvE é akele q vende por emblemas of triumph em ToC ainda tenho q colocar enchant e as gemas de JC nele meu foco n é muito o PvE por isso q ainda n fiz nada no set curto mais o PvP...


    5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
    não ainda não tenho mais se eu entrar vou fazer o meu maximo para chamar eles essa guild e muito boa

    6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
    Acho que a que passei mais tempo foi a SEPULTURA o mas a guild tava mtu "abandonada intão resolvi sair fui mais ate agora não achei nenhuma e uma pessoa me chamo para entra na UNITEd

    7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :
    Bom atualmente estou jogando bastante por que estou desempregado hahaha , mas estou a procura de um emprego pra ver se consigo equilibrar um pouco a minha vida, pois a vida n é só jogo né...


    8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
    Por que acho uma guild maneira e acho que deve ser uma guild muito ativa...


    9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
    cumpri-las. Regras da Guild

    (x) Sim ( ) Não
    Sunshine ☀
    Sunshine ☀


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 16/11/2010

    Quero entrar para melhor Guild do Wow Empty Re: Quero entrar para melhor Guild do Wow

    Mensagem  Sunshine ☀ Qua Fev 09, 2011 1:26 pm

    Apply aceito, me procure in game.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:24 am