UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil


    apply belokiller - human - dk

    avatar
    bello
    Convidado


    apply  belokiller - human - dk Empty apply belokiller - human - dk

    Mensagem  bello Qua Fev 09, 2011 6:19 am

    1- Qual seu nome e idade?
    valdir , 27 anos

    2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
    belokiller , dk , char pvp primario , full enchanter e alchemy

    3- Quais os horarios que você geralmente joga?
    de semana umas 7 as 8 , de fim de semana algumas horas de manha e a noite ate madruga

    4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
    5,7 gs full pvp , tenho tambem um pala holy pve 5.5

    5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
    Nefarios , nao sei se tem mais por ae XD

    6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
    quando comecei a prender jogar passei por algumas , depois entrei na nightmare of destruction o fiquei uns 3 ou 4 anos fui officer ativo la a alguns anos atras , mais por causa do trabalho nao pude mais estar cumprindo com minhas obrigaçoes de officer , eu sai de la recentemente pra tentar vida nova na united , sempre amei a NOD mais depois q todos amigos nao logam mais por trabalho ou estudos e tambem muitos saem para outras guild. O nome passa a ser apenas um nome e o espirito da guild acaba nao sendo o mesmo mais

    7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :
    bem tenho 28 anos ,moro em santo andre , SP , namoro , trabalho a noite em uma grafica de valores , tipo impressao de faturas , cheques , tickets, tipo de musica q eu curto e reggae ,black ,samba , psy , e um pouquinho de resto tambem.

    8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
    vendo de fora parece uma guild bem unida , e os menbros nao fazem do tipo `` nos somos a melhor guild pve , pvp nois e top no wowbrasil e ja era "" tem humildade , tiro isso por exemplo o nefarios q joga pra caranba e é gente boa e humilde pra caranba

    9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
    cumpri-las. Regras da Guild

    (x) Sim ( ) Não
    avatar
    Renatochaoss


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/11/2010
    Idade : 30
    Localização : Piracicaba/sp

    apply  belokiller - human - dk Empty Re: apply belokiller - human - dk

    Mensagem  Renatochaoss Qua Fev 09, 2011 8:20 am

    Bom, por você não ter set PVE não irá participar das raid oficiais e tudo mais, mas gostei do seu apply.


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:35 pm