UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

2 participantes

Emillie ( pala Human)

cabritu

Emillie ( pala Human) Empty Emillie ( pala Human)

Mensagem  cabritu Ter Jan 11, 2011 1:10 am

1- Qual seu nome e idade? Felipe Oliver 14 anos

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)? Emillie Paladin Retri Tailo*Enchan

3- Quais os horarios que vc geralmente joga? O dia todo

4- Qual teu gear? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE): 5400gs pvp Dps e 5200 PvP Hele

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele: Polly Priestwin entre otros

6- Quais as guild que você ja passou, qual a que você passou mais tempo, e porque saiu dela? Loc Cocha Bambas ....Hightway To Hell And Elite..Falta de Estance

7- Esquecendo um pouco wow e fale um pouco sobre vc. Gnt fina me ekipo rapido so tenhu 5400 gs pois estava da blizz .....mas eu sei jogar wow sou gnt boua e talzz.daki umas semanas devo estar full relentles and Full t10

8- Porque você gostaria de entrar na guild UNITED? Keor mais PvE E Mais amizade =p Ai tem tudo oque eu presiso...Vlwz
    panda420
    panda420

Emillie ( pala Human) Empty Re: Emillie ( pala Human)

Mensagem  panda420 Qua Jan 12, 2011 2:06 pm

a UNITED é uma guild focada em pve, para participar das raid oficiais icc, voce precisa ter set pve, se voce se comprometer a farmar pelo menos um t9 seu apply esta aceito.whispe pandorin ingame

panda420

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 7:21 pm