UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

4 participantes

Jefflockz/Warlock - Recrutamento

jeff_pascoal

Jefflockz/Warlock - Recrutamento Empty Jefflockz/Warlock - Recrutamento

Mensagem  jeff_pascoal Qua Fev 09, 2011 3:46 pm

1- Qual seu nome e idade?
    Jefferson Alves, 22 anos.

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
    Jefflockz, Warlock, DPS, Tailoring (Com recipes de ICC) Full e JC em UP.

3- Quais os horarios que você geralmente joga?
    Segunda a Sexta: geralmente apos meu expediente de trabalho, por volta das 19:00-21:00.
    Sabado, Domingo e Feriados: Geralmente prolonga-se mais, por tardes eu fico on, as vezes algumas horas do dia. Madrugadas de Sabado pra Domingo, rs.

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
    Vou ser bem especifico:
    PVP-6087 (Full Wrathfull Set e Off Sets, fingers de PVE (Mas possuo de PVP tambem), trinkets de Battlemasters).
    PVE-5883 (Helm e Hand T9, Shoulder dropada de ICC, Back/Neck/Wrist/Waist Wrathfull, 2 trinkets Battlemasters)
    Ainda em processo de farmar T10 e Equivalentes, sou fascinado por ambos os focos game PVP e PVE, tento conciliar os 2.

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
    Nao tenho, tenho conhecidos de longa data, antigos companheiros de guild. Ao qual, perdi contato com os mesmos. Mas, prefiro nao citar nomes.

6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
    Passei por poucas, Allyenados, Faith (Tenho um priest la), Lonely Brothers (Uma das que passei mais tempo, chegando ate ser Officer) e atualmente estou na guild Sepultura a poucos dias.

7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :
    Bem sou um cara bem enrolado com familia, minha esposa e muito violenta, digamos que ela sabe lutar e se defender em cima de sua faixa preta e eu nao. Fora isso, devido ao meu Trabalho, tenho como hobby jogar WoW, nao e muito apreciado no meu ambito familiar, mas eu concilio como posso. Gosto de viajar, ler foruns, me informar, tanto sobre o mundo, como sobre o meu trabalho e hobby: no caso WoW. Sou caseiro, bem humorado, gosto de brincadeiras, enfim quase um palhaço.

8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
    Bem, no momento atual depois de jogar WoW a uns 2,5 anos meio, e de ter uns 14 chars e jogar em ambas facçoes. Quero dedicar-me ao PVE, como fiz nos primordios do meu WoW, sair daquela monotonia de Ramdom BG todo dia. Quero Raidar, quero voltar a ter prazer de killar NPC, fazer achievements. Enfim, curti PVE, claro sem esquecer o bom e velho PVP.

9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
    cumpri-las. Regras da Guild

(X) Sim ( ) Não
    Sowila
    Sowila

Jefflockz/Warlock - Recrutamento Empty Re: Jefflockz/Warlock - Recrutamento

Mensagem  Sowila Qui Fev 10, 2011 7:07 pm

Boa noite, vamos lá.

Literalemnte gostei de quase tudo que falou, até chegar em um trecho :

" Faith (Tenho um priest la) "

Infelizmente, temos 2 pé atrás com ex-membros e principalmente membros,pois, muitos de lá por pura inveja ou sabesse lá qual outro motivo, tentam de qualquer forma difamar a imagem de nossa guild.
    E especialmente eu, tenho inumeros membros dessa guild que me odeia ou coisa pior.
    Mas ainda sim, não posso te jugar pelos players dessa guild.
    Então vou passar seu caso para meu superior, o Guild master, Fahos.

até lá , aguarde.

att, Sowila.

Thiego.
    jeff_pascoal

Mensagem  jeff_pascoal Sex Fev 11, 2011 7:14 am

Grande Sowila, já fomos companheiros de Lonely Brothers, há tempos remotos quando eu era um Low Level eu tinha um dk chamado Jeffsilva e fizemos muito Trial of Champions (Dungeon 5 Man) juntos. E inúmeras delas, você ajudou-me a farmar equips, que na epoca era meio chato, fora que, eu era =/- noob (Todos um dia fomos). Mas, como disse, tempos remotos você nem lembrasse. Em cima da questão da Faith, só citei ela por está com um char herdado a mim lá, um priest. Eu pouco o logo, ate mesmo por que a Faith é muito exigente e quesitos de raidar, com essa burocacria toda, adotei o meu lock como main char e passei a me dedicar só a ele, esquecendo os outros 14 chars que tenho. Então não se preocupem para com a Faith, conheço em cima a rivalidade e a prepotência deles, mas, não me envolvo nisso. Apenas quero com o meu char atual, participar e ajudar a guild ao qual espero me receber, no caso, vocês.

Aguardo e obrigado pelo seu não jugamento superficial, você é sábio.
    Jefferson.
    Grinch
    Grinch

Mensagem  Grinch Sex Fev 11, 2011 7:30 am

Jeff nunca se esqueça q o estatuto da mulher defendem as mulheres q apanham de seus maridos... Ja no seu caso qualquer coisa de agressao corre para o estatuto do homem veio...

Ate imaginei vc jogando e sua esposa pulando em cima de vc te batendo e falando: - se vai para de joga ou nao vai?! ... Alguns socos hauusuasuahsuahsuah
    jeff_pascoal

Mensagem  jeff_pascoal Sex Fev 11, 2011 8:53 am

Isso e o de menos, imagina-se quando a sua esposa, utiliza-se de defesa pessoal e voce e um pobre "nerd" trabalhador da area de informatica, que soube muito pouco na vida o que e "exercicios fisicos". Logico, aplicando-se caminhadas, alguns outros exercicios afins, mas com condicionamento fisico baixo. Traduzindo, um tapa dela eu rodo o meu pescoço 3 vezes (Faixa Preta Wins). Mas, no ambito de convivio grande que eu ja passo com ela a anos, aprendi que a melhor reaçao, e a nao reaçao (Ja como dizia Newton, pra cada açao tem uma reaçao, eu faço ignorar o "mimimi" dela).
    Grinch
    Grinch

Mensagem  Grinch Sex Fev 11, 2011 12:14 pm

HUSHaushUAHSUahus

poxa cara eu sou ate nerd mas nao consigo largar do esporte
    HASUhuashuAHSU

mas pelo menos se vc se meter em uma briga ... qm brigara pçor vc é sua esposa ... pense nisso ;D
    Sunshine ☀
    Sunshine ☀

Mensagem  Sunshine ☀ Sex Fev 11, 2011 12:32 pm

TADINHO! to com medo / pena por vc O_O'
    A lei Maria da penha vale pros dois lados viu! D:

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 11:05 am