UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

3 participantes

Aplly -Reselki - ( warlock humano )

Reselki

Aplly -Reselki - ( warlock humano )  Empty Aplly -Reselki - ( warlock humano )

Mensagem  Reselki Seg Jan 10, 2011 4:51 pm

1- Qual seu nome e idade?R:caio cezar 17 anos

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?Reselki,warlock,pvp,enginer e mining full

3- Quais os horarios que vc geralmente joga?o dia todo

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):5500. estou full relentlles

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:flygon e cutler

6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?chaos legion. a guilda praticamente tinha acabado

7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :Sou legal simpatico e gosto de fazer amigos e ajudar todos

8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :pois ela é uma guild grande e faz bastante istances e porque meus amigos estão nela

9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cupri-las. Regras da Guild

(x) Sim ( ) Não
    Admin
    Admin
    Admin

Aplly -Reselki - ( warlock humano )  Empty Re: Aplly -Reselki - ( warlock humano )

Mensagem  Admin Seg Jan 10, 2011 9:02 pm

Sabe que a United é totalmente focada em PVE e não fazemos raid com pessoas pvp não sabe?
    Reselki

Aplly -Reselki - ( warlock humano )  Empty Re: Aplly -Reselki - ( warlock humano )

Mensagem  Reselki Seg Jan 10, 2011 10:42 pm

Eu estava começando a farma meu set pve que esta com uma parte comprada, mas a minha guilda antiga acabo, ai eu preciso encontrar uma guilda,por meus amigos me falarem muito bem dessa guilda pve eu pensei em entrar nela para farma meu set pve
    panda420
    panda420

Mensagem  panda420 Ter Jan 11, 2011 10:29 pm

como seu set é full pvp, voce vai ter que farmar pelo menos um set t9 antes de participar das raids oficiais, se voce estiver de acordo procure um oficial da guild ingame ou o Pandorin.

panda420

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 7:09 am