1- Qual seu nome e idade?
Neilson , 24
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Rhorand, DK, PVP, PvE PDS e PVE Tank
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
Apartir das 18hs...
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
PvP 6023...PvE DPS 6010...PvE Tank em formacao mas acima de 5k
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Nefarios, Tankerkill
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
OSD fui officer mas ela acabou pq o GM dela criou um server ai tdo mundo saiu, ultimamente estava na Rise of Souls tb como officer. O povo tava meio esteranho e o concidentemente o GM talvez vai criar um server e deve acontecer o que aconteceu com a OSD.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Sou um cara tranquilo, tenho uma namorada linda mas podem tirar o olho pq possivelmente ela vai querer entra na guild tb. Rsrsrs. Sou formado em Fisioterapia.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Pois meus amigos que estao ai falaram bem dai e nunca tive problemas com o pessoal ai nesses 2 anos e meio que jogo wow.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não
Neilson , 24
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Rhorand, DK, PVP, PvE PDS e PVE Tank
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
Apartir das 18hs...
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
PvP 6023...PvE DPS 6010...PvE Tank em formacao mas acima de 5k
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Nefarios, Tankerkill
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
OSD fui officer mas ela acabou pq o GM dela criou um server ai tdo mundo saiu, ultimamente estava na Rise of Souls tb como officer. O povo tava meio esteranho e o concidentemente o GM talvez vai criar um server e deve acontecer o que aconteceu com a OSD.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Sou um cara tranquilo, tenho uma namorada linda mas podem tirar o olho pq possivelmente ela vai querer entra na guild tb. Rsrsrs. Sou formado em Fisioterapia.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Pois meus amigos que estao ai falaram bem dai e nunca tive problemas com o pessoal ai nesses 2 anos e meio que jogo wow.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não