Responda essas perguntas e aguarde ser procurado/ou após ver que sua aplicação foi aceita, pode também nos procurar :
1- Qual seu nome e idade?
israel dreger oliveira. 15
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
skykiing,druid,balance dps, skyning e leaterwok
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
tarde e noite
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
pvp: 5200
pve:3 partes t9 com itens pit e forge etc.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
sim: blackshader
devillady
paduano
devilpriest
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela
knight of the alice fiquei nela mais tempo pq era mt boa pve direto sem wisp sai porque o pessoal dela foi para a blizz
passei por muitas oltroas so que fracas mas a melhor foi essa
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Bom sou um menino de 15 anos meu nome é israel dreger oliveira sou brincalhao nervoso gosto muito de jogar mas as veses saio do computador xP vou na rua andar de bike namorar ;P e muitas oltra coisas moro hem belo horizonte minas gerais ... bom axo que é so isso nao so mt bom com biografia e espero muito entrar na guilda *-*
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
poque ela é muito boa e meu amigos estao ae
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não
1- Qual seu nome e idade?
israel dreger oliveira. 15
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
skykiing,druid,balance dps, skyning e leaterwok
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
tarde e noite
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
pvp: 5200
pve:3 partes t9 com itens pit e forge etc.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
sim: blackshader
devillady
paduano
devilpriest
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela
knight of the alice fiquei nela mais tempo pq era mt boa pve direto sem wisp sai porque o pessoal dela foi para a blizz
passei por muitas oltroas so que fracas mas a melhor foi essa
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Bom sou um menino de 15 anos meu nome é israel dreger oliveira sou brincalhao nervoso gosto muito de jogar mas as veses saio do computador xP vou na rua andar de bike namorar ;P e muitas oltra coisas moro hem belo horizonte minas gerais ... bom axo que é so isso nao so mt bom com biografia e espero muito entrar na guilda *-*
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
poque ela é muito boa e meu amigos estao ae
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não