1- Qual seu nome e idade?
Davi ,15 anos.
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Pupítalos, Mage, DPS, Inscription/Herbalism Upando.
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
Pela Tarde e Noite.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
pve-5015 pvp-4981,minha gear pve esta completa com itens comprados pelos vendedores de dalaran e argent tourement que são comprados com emblemas.minha gear pvp está sendo construida ainda.....
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Sim, Putricide.
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Chaos Legion, porque ela não é organizada e os players não se animavam com nenhum evento que a guild podesse fazer.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Ainda sou estudante, sou legal e gosto interagir com as pessoas que estão perto de min.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Porque tenho visto falar muito bem da guild,queria fazer amigos no jogo e, assim conseguindo fazer raids e dungeons que sozinho não conseguiria fazer.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não
Davi ,15 anos.
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Pupítalos, Mage, DPS, Inscription/Herbalism Upando.
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
Pela Tarde e Noite.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
pve-5015 pvp-4981,minha gear pve esta completa com itens comprados pelos vendedores de dalaran e argent tourement que são comprados com emblemas.minha gear pvp está sendo construida ainda.....
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Sim, Putricide.
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Chaos Legion, porque ela não é organizada e os players não se animavam com nenhum evento que a guild podesse fazer.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Ainda sou estudante, sou legal e gosto interagir com as pessoas que estão perto de min.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Porque tenho visto falar muito bem da guild,queria fazer amigos no jogo e, assim conseguindo fazer raids e dungeons que sozinho não conseguiria fazer.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não