UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

2 participantes

Apply - Beathelak (Humano - Warrior)

Beathelak

Apply - Beathelak (Humano - Warrior) Empty Apply - Beathelak (Humano - Warrior)

Mensagem  Beathelak Qui Jan 27, 2011 3:07 am

1- Qual seu nome e idade? Rodrigo , 19

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)? Beathelak , Warrior , Tank , full mining , enchanting e qse full jc

3- Quais os horarios que vc geralmente joga? tarde e noite

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):com esse char fico só no PvE como tank Gs 5012

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele: ate agora nao

6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela? Nightmare Of Destruction , sai pois passei um tempo upando meus outros chars (lock , hunter e priest 80) e fiquei ausente desse char e acabaram me tirando.

7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
    Faço faculdade, sou tranquilo , legal e esforçado
    8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
    fiquei sabendo que é uma otima guild PvE(como PvP tambem) e é o que estou precisando ja que quero re equipar meu tank, fazendo raids, instanses , dungeons...
    9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild

(x) Sim ( ) Não
    panda420
    panda420

Apply - Beathelak (Humano - Warrior) Empty Re: Apply - Beathelak (Humano - Warrior)

Mensagem  panda420 Qui Jan 27, 2011 1:57 pm

Apply aceito

panda420.

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 9:13 pm