1- Qual seu nome e idade?
Joelton 25 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Rayman, Paladin, Dps, HEALE e JC e Minning
3- Quais os horarios que você geralmente joga?
a noite e final de semana
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
5302 healm, neck, wrist, ring wrathful,
ombreira, chest, legs furious, waist, feet relentiess, [Inevitable Defeat], [Furious Gladiator's Libram of Fortitude], [Battlemaster's Rage]
PVE healer
[Protector of Frigid Souls]; [Brace Guards of the Starless Night]; [Coil of Missing Gems]; [Corrupted Silverplate Leggings]; [Black Spire Sabatons]; [Spiteful Signet]; [Belt of the Lonely Noble]
PVE dps
[Pauldrons of the Souleater]; [Lost Reliquary Chestguard];; [Painfully Sharp Choker]; [Skeleton Lord's Cranium]; [Bent Gold Belt]; [Ring of Carnelian and Bone]; [Garfrost's Two-Ton Hammer]
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
nishi
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
sepultura sai pra vim pra united
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :
sou calmo, tranquilo, estudo, trabalho, malho e treino tkd
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
os amigos falam que é uma bom guild, tem introsamento e sempre vao instance rsrss
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não
Joelton 25 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Rayman, Paladin, Dps, HEALE e JC e Minning
3- Quais os horarios que você geralmente joga?
a noite e final de semana
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
5302 healm, neck, wrist, ring wrathful,
ombreira, chest, legs furious, waist, feet relentiess, [Inevitable Defeat], [Furious Gladiator's Libram of Fortitude], [Battlemaster's Rage]
PVE healer
[Protector of Frigid Souls]; [Brace Guards of the Starless Night]; [Coil of Missing Gems]; [Corrupted Silverplate Leggings]; [Black Spire Sabatons]; [Spiteful Signet]; [Belt of the Lonely Noble]
PVE dps
[Pauldrons of the Souleater]; [Lost Reliquary Chestguard];; [Painfully Sharp Choker]; [Skeleton Lord's Cranium]; [Bent Gold Belt]; [Ring of Carnelian and Bone]; [Garfrost's Two-Ton Hammer]
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
nishi
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
sepultura sai pra vim pra united
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :
sou calmo, tranquilo, estudo, trabalho, malho e treino tkd
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
os amigos falam que é uma bom guild, tem introsamento e sempre vao instance rsrss
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
cumpri-las. Regras da Guild
(x) Sim ( ) Não