UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

2 participantes

Apply: Peoreiskhing (DeathKnight)

snakeyes

Apply: Peoreiskhing (DeathKnight) Empty Apply: Peoreiskhing (DeathKnight)

Mensagem  snakeyes Sex Jan 14, 2011 3:44 pm

1- Qual seu nome e idade?
    R- Pedro/14anos

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
    R- Peoreiskhing / DeathKnight / dps / mining e jewelcrafting (upando)

3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
    R- a tarde e a noite

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
    R- PvP:4838. PvE: ---- / Bom, está full pvp possivel de honor, necessitando apenas de uma Weapon boa. O PvE ainda não possuo pois é dificil consegui-lo sem auxilio de outras pessoas.

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
    R- Sim / Khaickdark e Passado

6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
    R- hell of alliance,4 meses , não acolhiam muito os lows gs, não faziam muitas raids, pelo meu ponto de vista.

7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
    R- eu sou uma pessoa que gosto de animar tudo, 60% do dia estou no pc os outros 40% so deus sabe =D sou flamenguista de corpo e alma. Quando perco em qualquer coisa fico com raiva e n perco mais Very Happy sobre mim so isso mesmo galera =D

8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
    R-Pois vejo o pessoal dessa guild fazendo raids e outras coisas e acho a guild excelente, fora a experiência dela e dos players que nela estão, e também necessito de auxilio para conseguir uns equipamentos pves legais e para me tornar mais experiente na classe. Creio que essa guild poderá me ajudar e por isso pretendo ser mais um integrante dela.

9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild

(x) Sim ( ) Não

snakeyes

Apply: Peoreiskhing (DeathKnight) Empty Adição à Apply

Mensagem  snakeyes Sex Jan 14, 2011 7:11 pm

De início para farmar um bom set PvE, pretendo adquirir uma boa weapon para prosseguir farmando emblemas para montar um t9 básico para poder ter acesso às raids oficiais que ja notei a existencia, para conseguir posteriormente um T10 para contribuir ao possível para a guild. =D
    panda420
    panda420

Apply: Peoreiskhing (DeathKnight) Empty Re: Apply: Peoreiskhing (DeathKnight)

Mensagem  panda420 Sex Jan 14, 2011 7:57 pm

apply aceito.
    mas quero ve corre atraz desses t9 hein..
    hehe
    procure o Pandorin ingame.

panda420

Conteúdo patrocinado

Apply: Peoreiskhing (DeathKnight) Empty Re: Apply: Peoreiskhing (DeathKnight)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 8:03 am