UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil


2 participantes

    Aplicação - Ganisar - ( NightElf Deathknight )

    avatar
    Ganisar


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/01/2011

    Aplicação - Ganisar - ( NightElf Deathknight ) Empty Aplicação - Ganisar - ( NightElf Deathknight )

    Mensagem  Ganisar Sáb Jan 08, 2011 2:24 pm

    Olá meu nome é Gabriel e tenho 15 anos

    Meu nick é Ganisar, sou DK Dps e, as vezes, tanker. Minhas jobs sao mining e JC, porem low level.

    Eu geralmente jogo das 14:00 às 20:00

    Meu gear é 5400 full furious e 5300 pve com 2 peças T9 e o elmo t10

    Meus amigos na guild sao Hathas, devillady e paozinho

    a unica guild em que estive no wow brasil é a Knights of the alliance, e estou saindo dela, pois mesmo os membros
    serem otimas pessoas a guild nao faz mais ICC, ToC, Obs, entre outros

    Eu sou uma pessoa mais timida, porem eu gosto de fazer novos amigos e curto muito fazer raids, ajudar os outros e falar no Ts com os amigos. nao tenho muita esperiencia em pvp, mas tento aprender com os mais experientes, que me ajudaram muito nesse tempo.

    Eu gostaria de entrar na guild para conseguir achivements, fazer raids e novas amizades

    Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cupri-las.

    Sim(x) nao( )
    Sunshine ☀
    Sunshine ☀


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 16/11/2010

    Aplicação - Ganisar - ( NightElf Deathknight ) Empty Re: Aplicação - Ganisar - ( NightElf Deathknight )

    Mensagem  Sunshine ☀ Sáb Jan 08, 2011 2:36 pm

    Invitado por mim.
    Set conferido in game.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:20 am