1- Qual seu nome e idade?
Odair Ropelatto, 22 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Arn, Paladin, Retri/holly - Tailoring e JC
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
jogo geralmente depois das 18 horas, quando volto do trabalho.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
retribution PVP - 5700, PVE 5500.
Holly - 5400 PVE.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Sim, conheço o Douggie.
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Smile from Hell, Gnomos Gigantes, na primeira pq o pessoal é muito parado, não faz raid nem pra must die, na Gnomos, saí porque os Officer não sabem ouvir, e porque tem muita panelinha, o pessoal não é tratado de igual pra igual.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Bom, moro em Blumenau, Santa Catarina (terra da OKTOBERFEST, DO CHOPE! hahaha), tenho 22 anos, estudo e faço faculdade, estou quase me formando, e trabalho na area de TI de um hospital aqui da cidade, jogo futebol sempre que posso, assim como tomo cerveja sempre que saio hahahaha, curto baladas, e essas coisas xD.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
bom, primeiro que já me referenciaram muito bem dela, e segundo porque vejo mt gnt da UNITED.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
( X ) Sim ( ) Não
bom, acho que é isso, espero ser invitado, jogo WOW a 4 anos, se bem que entrei pra ally faz quase 1 ano, mas tenho muito a contribuir para a guild xD
abraço galera
Odair Ropelatto, 22 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Arn, Paladin, Retri/holly - Tailoring e JC
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
jogo geralmente depois das 18 horas, quando volto do trabalho.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
retribution PVP - 5700, PVE 5500.
Holly - 5400 PVE.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Sim, conheço o Douggie.
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Smile from Hell, Gnomos Gigantes, na primeira pq o pessoal é muito parado, não faz raid nem pra must die, na Gnomos, saí porque os Officer não sabem ouvir, e porque tem muita panelinha, o pessoal não é tratado de igual pra igual.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Bom, moro em Blumenau, Santa Catarina (terra da OKTOBERFEST, DO CHOPE! hahaha), tenho 22 anos, estudo e faço faculdade, estou quase me formando, e trabalho na area de TI de um hospital aqui da cidade, jogo futebol sempre que posso, assim como tomo cerveja sempre que saio hahahaha, curto baladas, e essas coisas xD.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
bom, primeiro que já me referenciaram muito bem dela, e segundo porque vejo mt gnt da UNITED.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild
( X ) Sim ( ) Não
bom, acho que é isso, espero ser invitado, jogo WOW a 4 anos, se bem que entrei pra ally faz quase 1 ano, mas tenho muito a contribuir para a guild xD
abraço galera