UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil


2 participantes

    Aplicação - Lork - ( Gnome Warlock )

    avatar
    RedSkull10


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/01/2011

    Aplicação - Lork - ( Gnome Warlock ) Empty Aplicação - Lork - ( Gnome Warlock )

    Mensagem  RedSkull10 Ter Jan 18, 2011 4:30 pm

    1- Qual seu nome e idade?
    Resp.: Matheus, 14 anos
    2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
    Resp.: Lork, Gnome Warlock, sou DPS e trabalho como Tailoring e Enginnering
    3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
    Resp.: Não possuo horário específico, mas geralmente à tarde.
    4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
    Resp.: Atualmente, tenho 4705, mas tento ao máximo conseguir equips bons para aumentá-lo. Não sei explicar direito se é PvP ou PvE, mas meu set é de honor.
    5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
    Resp.: Sim, Leeroyjenkin
    6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
    Resp.: Já passei pela Dragons of Destiny e GNOMOS GIGANTES,passei mais tempo na Dragons of Destiny, e saí de ambas por motivos de insatisfação.
    7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
    Resp.: Bem, eu tenho 14 anos, sou de Fortaleza- CE, estudo no 9o ano, pratico esportes tais como o Futebol e Natação, gosto de jogos de internet, geralmente não saio muito de casa, tenho um Play 2 e um Xbox 360, e jogo WoW a uns 5 meses
    8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
    Resp.: Porque eu gostaria de me tornar mais forte, conhecer mais pessoas e conseguir novos amigos.
    9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las.

    (X) Sim ( ) Não
    Sowila
    Sowila


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 15/11/2010
    Idade : 35
    Localização : Stormwind

    Aplicação - Lork - ( Gnome Warlock ) Empty Re: Aplicação - Lork - ( Gnome Warlock )

    Mensagem  Sowila Ter Jan 18, 2011 5:24 pm

    Sua gear ainda está um pouco baixa, e ainda você justificando ela ser set de honor, já comprova ser um set totalmente PvP, no qual não é o foco da Guild UNITED.
    se tiver um comprometimento de sua parte em conseguir no minimo um t9, será muito bem-vindo!

    topico mantido aberto até resposta .
    Sowila
    Sowila


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 15/11/2010
    Idade : 35
    Localização : Stormwind

    Aplicação - Lork - ( Gnome Warlock ) Empty Re: Aplicação - Lork - ( Gnome Warlock )

    Mensagem  Sowila Dom Jan 23, 2011 2:05 am

    O tópico estava mantido aberto a algum tempo,só no aguardo de sua resposta, isso mostra a falta de compromisso do player junto ao forum.

    Aplly negado!
    Sem direito a novo aplly.


    att, Sowila.

    Conteúdo patrocinado


    Aplicação - Lork - ( Gnome Warlock ) Empty Re: Aplicação - Lork - ( Gnome Warlock )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:30 pm