1- Qual seu nome e idade?
Resp.: Matheus, 14 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Resp.: Lork, Gnome Warlock, sou DPS e trabalho como Tailoring e Enginnering
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
Resp.: Não possuo horário específico, mas geralmente à tarde.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
Resp.: Atualmente, tenho 4705, mas tento ao máximo conseguir equips bons para aumentá-lo. Não sei explicar direito se é PvP ou PvE, mas meu set é de honor.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Resp.: Sim, Leeroyjenkin
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Resp.: Já passei pela Dragons of Destiny e GNOMOS GIGANTES,passei mais tempo na Dragons of Destiny, e saí de ambas por motivos de insatisfação.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Resp.: Bem, eu tenho 14 anos, sou de Fortaleza- CE, estudo no 9o ano, pratico esportes tais como o Futebol e Natação, gosto de jogos de internet, geralmente não saio muito de casa, tenho um Play 2 e um Xbox 360, e jogo WoW a uns 5 meses
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Resp.: Porque eu gostaria de me tornar mais forte, conhecer mais pessoas e conseguir novos amigos.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las.
(X) Sim ( ) Não
Resp.: Matheus, 14 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Resp.: Lork, Gnome Warlock, sou DPS e trabalho como Tailoring e Enginnering
3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
Resp.: Não possuo horário específico, mas geralmente à tarde.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
Resp.: Atualmente, tenho 4705, mas tento ao máximo conseguir equips bons para aumentá-lo. Não sei explicar direito se é PvP ou PvE, mas meu set é de honor.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Resp.: Sim, Leeroyjenkin
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Resp.: Já passei pela Dragons of Destiny e GNOMOS GIGANTES,passei mais tempo na Dragons of Destiny, e saí de ambas por motivos de insatisfação.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
Resp.: Bem, eu tenho 14 anos, sou de Fortaleza- CE, estudo no 9o ano, pratico esportes tais como o Futebol e Natação, gosto de jogos de internet, geralmente não saio muito de casa, tenho um Play 2 e um Xbox 360, e jogo WoW a uns 5 meses
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Resp.: Porque eu gostaria de me tornar mais forte, conhecer mais pessoas e conseguir novos amigos.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las.
(X) Sim ( ) Não