UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

3 participantes

Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock )

guistoppa

Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock ) Empty Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock )

Mensagem  guistoppa Ter Jan 18, 2011 5:49 pm

1- Qual seu nome e idade?
    Guilherme Stoppa Caulada, 15 anos

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
    Slender, Warlock, DPS, Mining Jewelcrafting

3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
    Tarde e noite, basicamente todo o tempo livre, ou quando estou parcialmente ocupado.

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
    No momento sou recém 80, foco em PvE, até amanhã já vou ter todo o set furious, eu sei que é de PvP mas afinal pra pegar set PvE não depende de uma só pessoa, mais eu pretendo ter os sets de PvP e PvE, assim como pretendo ter as duas builds.

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:

6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
    Estou atualmente na guild Allyenados.

7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
    Eu sou um cara simples, pronto pra aprender coisas novas, aceito os meus erros, tento me redimir e não errar novamente, estou sempre pronto para ajudar da melhor forma possível, e seguir sempre em frente.

8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
    A UNITED me impressionou primeiramente pela historia mesmo sendo uma guild nova, eu já li bastante sobre vocês(quase todos os tópicos do fórum) e algumas coisas de fora, segundo pelas pessoas, e terceiro pela organização e união da guild, eu realmente acho que a guild de vocês me faz querer ser um player melhor, mas eu acho que organização, união e historia, vem das pessoas, não conheço todos, alias conheço poucos, já até discuti com alguns, mas eu percebi que estava muito errado e tentei me redimir espero que a gente acaba se entendendo, afinal inimigos só quero os que estão na horda, espero conseguir ser aprovado para entrar desta vez. E após um acontecimento de hoje ela continua me impressionando ainda mais!

9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild

(x) Sim ( ) Não

Ps: Me desculpe por não mudar muitas palavras neste meu segundo apply afinal a unica coisa nova que tenho a dizer é que vocês continuam me impressionando muito e ainda mais após um ocorrido de hoje.
    Sowila
    Sowila

Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock ) Empty Re: Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock )

Mensagem  Sowila Qua Jan 19, 2011 4:54 pm

bom, a meta do level 80 você já conseguiu.
    agora, poderia ser um pouco mais especifico em seu set?
    fale em numeros.
    guistoppa

Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock ) Empty Re: Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock )

Mensagem  guistoppa Qua Jan 19, 2011 4:59 pm

Quando eu atingir minha meta, provavelmente amanhã, eu vou ter aproximadamente 4.540 de gs, não é muito, mas pra mim conseguir mais que isso só se for instance ou fazer arena... Eu acho.
    Sunshine ☀
    Sunshine ☀

Mensagem  Sunshine ☀ Qua Jan 19, 2011 6:13 pm

Como o proprio Sowila ja respondeu, o foco da guild é pve.
    Set pvp faz arena, duelos e etc...
    Set pve faz dungeons e raids o que é o principal foco da guild.
    Hoje em dia não esta dificil você farmar um set T9 e até T10, devido ao dungeon finder que lhe oferece 2 emblemas de frost diarios e infinitos emblemas de triunph.
    Quando tiver montando o set pve ou com parte dele ficaremos felizes e lhe receberemos de braços abertos, mas no momento você não se encaixa no perfil da guild.
    Parabens pela sua força de vontade e por estar correndo atraz de seus equipamentos! É de mais gente assim que o wow brasil precisa!

Att,

Kalindra

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 1:11 am