UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

2 participantes

Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock )

guistoppa

Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock ) Empty Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock )

Mensagem  guistoppa Sáb Jan 15, 2011 4:22 am

1- Qual seu nome e idade?
    Guilherme Stoppa Caulada, 15 anos

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
    Slender, Warlock, DPS, Tailoring e Enchanting

3- Quais os horarios que vc geralmente joga?
    Tarde e noite, basicamente todo o tempo livre, ou quando estou parcialmente ocupado.

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
    Na verdade meu GearScore é muito baixo no momento, eu nao sei se a UNITED aceita pessoas abaixo de level 80, mais eu pretendo ter os dois sets, assim como pretendo ter as duas builds.

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:

6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
    Estou atualmente na guild Allyenados.

7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :
    Eu sou um cara simples, pronto pra aprender coisas novas, aceito os meus erros, tento me redimir e não errar novamente, estou sempre pronto para ajudar da melhor forma possível, e seguir sempre em frente.

8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
    A UNITED me impressionou primeiramente pela historia mesmo sendo uma guild nova, eu já li bastante sobre vocês(quase todos os tópicos do fórum), segundo pelas pessoas, e terceiro pela organização e união da guild, eu realmente acho que a guild de vocês me faz querer ser um player melhor, mas eu acho que organização, união e historia, vem das pessoas, não conheço todos, alias conheço poucos, já até discuti com alguns, mas eu percebi que estava muito errado e tentei me redimir espero que a gente acaba se entendendo, afinal inimigos só quero os que estão na horda, espero conseguir ser aprovado para entrar, eu iria entender se fosse pelo level, nesse caso espero que vocês estejam ai firme e fortes quando eu pegar 80, para poder fazer parte da UNITED.

9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild

(x) Sim ( ) Não
    Sowila
    Sowila

Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock ) Empty Re: Aplicação - Slender - ( Gnome Warlock )

Mensagem  Sowila Sáb Jan 15, 2011 12:23 pm

Realmente gostei dos seu argumentos.
    Parace e longe, preencher nossos requisitos.
    Mas é como você mesmo citou :
    Não ter level 80 .
    Já te prejudicou um pouco.

Irei reprova-lo hojé.
    Mas para você, a porta estará aberta assim que conseguir level 80 e um GearScore razoavelmente, boa.

Att,Sowila

Thiego.

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 8:10 pm