UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

2 participantes

Apply Shaman

zikabraba

Apply Shaman Empty Apply Shaman

Mensagem  zikabraba Sáb Jan 22, 2011 12:37 pm

- FIXO - RECRUTAMENTO DE MEMBROS UNITED

Bom pessoal a guild é nova foi criada no dia 02/04/2010 pelo player Eudesjunior.
    Porém devido seu grande crescimento estão começando aparecer players na guild que não estão honrando a mesma, aos poucos eles estão saindo, para tentar evitar de mais pessoas assim entrar na guild fizemos esse tópico.
    Outra coisa procurem se equipar assim:

*Para instancia ter o máximo de equipamentos PvE;
    *Para arena ter o máximo de equipamentos PvP;

Pois a guild é PvE e PvP!

Responda essas perguntas e aguarde ser procurado/ou após ver que sua aplicação foi aceita, pode também nos procurar :

1- Qual seu nome e idade?

Ícaro Forte Dantas, 19.

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?

Zikabraba, Shaman, elemental, herbalist e alchemist.

3- Quais os horarios que vc geralmente joga?

Vespertino e Noturno.

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):

Primeiro vou pegar um set pvp para depois buscar set PVE, futuramente pretendo por dual-talent para shaman restoration para ajudar nas instâncias.

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:

Sim. Holyshock

6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?

1, Instict Insane por 4 semanas, sai porque lá não havia interação entre os players, falta de instâncias e ajuda.

7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas) :

Usuário de computadores desde 1997, com larga experiência no mesmo. Gosto de ser crítico e muito justo com o que vejo. Amizade e respeito são palavras que estão florando em minha pele, e não há nada mais bonito que o amor.

8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :

Compartilhar ajuda e experiência, buscar fazer da Alliance a melhor e respeitada facção. E sobreescrever vosso nome no peito de cada horda morto a gosto.

9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a cumpri-las. Regras da Guild

(x) Sim ( ) Não
    Sunshine ☀
    Sunshine ☀

Apply Shaman Empty Re: Apply Shaman

Mensagem  Sunshine ☀ Sáb Jan 22, 2011 12:52 pm

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):

Primeiro vou pegar um set pvp para depois buscar set PVE, futuramente pretendo por dual-talent para shaman restoration para ajudar nas instâncias.

Resposta insatisfatória. Apply negado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 1:07 pm