1- Qual seu nome e idade?
Felipe 22 Anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Aroiy , hunter , pve e lw
3- Quais os horarios que você geralmente joga?
àpos as 8 da noite
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
Eu tenho 5k e 200 de Gs , Estou assim ainda por causa que nao tenho loga por causa do serviço , então to full t7 Só .
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
não
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Eu participei da united sai por causa que fiquei os 30 dias sem logar e fui kikado desejaria voltar , Fui da faith e outras
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :
Isso e simples eu sou um molek divertido e zuador que saber fazer as coisas certas nas horas certas . Ajudo todos que precisarem Pos ajudar o proximo e otimo , é aquela saidinha que ninguem e de ferro lol
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Como ja disse acima já era dessa guild e fui kikado por que nao loguei os 30 dias estava de viagem a trabalho .
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não
Felipe 22 Anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Aroiy , hunter , pve e lw
3- Quais os horarios que você geralmente joga?
àpos as 8 da noite
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
Eu tenho 5k e 200 de Gs , Estou assim ainda por causa que nao tenho loga por causa do serviço , então to full t7 Só .
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
não
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Eu participei da united sai por causa que fiquei os 30 dias sem logar e fui kikado desejaria voltar , Fui da faith e outras
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :
Isso e simples eu sou um molek divertido e zuador que saber fazer as coisas certas nas horas certas . Ajudo todos que precisarem Pos ajudar o proximo e otimo , é aquela saidinha que ninguem e de ferro lol
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Como ja disse acima já era dessa guild e fui kikado por que nao loguei os 30 dias estava de viagem a trabalho .
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não