UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil

2 participantes

Apply:Hemerson(hunter

matheusthe

Apply:Hemerson(hunter Empty Apply:Hemerson(hunter

Mensagem  matheusthe Qua Fev 09, 2011 1:26 pm

1- Qual seu nome e idade? Alex Hemerson,20 anos

2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)? Hunter,Survival e MM // Engineering- Mining

3- Quais os horarios que você geralmente joga? 08:00 ás 15:30 e 23:30 ás 03:00

4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):(pvp 6147 gs full s8 Build mm e sv) = Full Wrathful (pve 5937 gs buimd mm) = Partes t10 com outros equipes pves

5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:Doteiropb,Tzor

6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela? Faith e rise of souls , motivo das duas poucas raids

7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) : sou um cara estrovertido , gosto de toma as gelas fds e gosto de fazer novas amizades e gosto muito de wow rsrs...

8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :Vejo que uma guild que esta crescendo , por isso estou querendo cresce junto com ela e ajudala no que precisa..

9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
    cumpri-las. Regras da Guild

(*) Sim ( ) Não
    Sunshine ☀
    Sunshine ☀

Apply:Hemerson(hunter Empty Re: Apply:Hemerson(hunter

Mensagem  Sunshine ☀ Qua Fev 09, 2011 1:28 pm

Apply aceito, me procure in game.

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 1:57 pm