1- Qual seu nome e idade?
Carlos Henrique- 20 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Jowei, Hunter, dps, engineering
3- Quais os horarios que você geralmente joga?
qualq horario, dmenos das 19:00 as 22:30 q é o horario q eu estou na facul.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
4.2 de GS , meus intens grande maioria PvP, Gun de ICC, e alguns intens PvE, mas pretendo me equipar bem em PvP e PvE.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Sim, Holister
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Eu joguei na epoca da Burning Crusade, minha antiga conta foi cancelada, voltei a jogar agora nas ferias, e desq voltei a jogar a guild q eu fiqei masi tempo foi na GNOMOS GIGANTES, so q foi uma guild q n me agradou com a desuniao e com a falta empenho dos jogadores em ajudar os companheiros, oqe causou o maior mutivo da minha saida da guild.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :
so um cara tranquilo, faço eng. civil, so um kra amigo, que sempre procura ajudar seus companheiros no q eu puder, é isso ae.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Escutei falar muito bem da guild, um amigo meu entrou nla agora e ta gostando muito, me falou q eh muito organizada, pessoal gente boa, e é isto q eu estou procurando.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não
Carlos Henrique- 20 anos
2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?
Jowei, Hunter, dps, engineering
3- Quais os horarios que você geralmente joga?
qualq horario, dmenos das 19:00 as 22:30 q é o horario q eu estou na facul.
4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):
4.2 de GS , meus intens grande maioria PvP, Gun de ICC, e alguns intens PvE, mas pretendo me equipar bem em PvP e PvE.
5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:
Sim, Holister
6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?
Eu joguei na epoca da Burning Crusade, minha antiga conta foi cancelada, voltei a jogar agora nas ferias, e desq voltei a jogar a guild q eu fiqei masi tempo foi na GNOMOS GIGANTES, so q foi uma guild q n me agradou com a desuniao e com a falta empenho dos jogadores em ajudar os companheiros, oqe causou o maior mutivo da minha saida da guild.
7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :
so um cara tranquilo, faço eng. civil, so um kra amigo, que sempre procura ajudar seus companheiros no q eu puder, é isso ae.
8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :
Escutei falar muito bem da guild, um amigo meu entrou nla agora e ta gostando muito, me falou q eh muito organizada, pessoal gente boa, e é isto q eu estou procurando.
9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
cumpri-las. Regras da Guild
(X) Sim ( ) Não