UNITED

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial da Guilda UNITED do WoW-Brasil


    Aplicação(apply) - Arruaceiro - ( NightElf Rogue)

    avatar
    Fromhell


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/02/2011

    Aplicação(apply) - Arruaceiro - ( NightElf Rogue) Empty Aplicação(apply) - Arruaceiro - ( NightElf Rogue)

    Mensagem  Fromhell Sex Fev 25, 2011 1:52 pm

    1- Qual seu nome e idade?

    Henrique, 18 anos.


    2- Qual seu nickgame, classe, função(ões) e profissão(ões)?

    Nickname: Arruaceiro. Rogue Assassination. Engineering.


    3- Quais os horarios que você geralmente joga?

    Dia de semana geralmente das 14:00 ate 22:00. Fim de semana posso entrar o dia todo.


    4- Qual teu GearScore? Explique como está seus equipamentos (PvP e PvE):

    5426 gs. Só possuo set PvP: Shoulder renteless e o resto do set furious. Capa, Neck, Bracelete,Cinto e Ring wrathful. Ring de ICC exalted. Duas daggers Blood Weeper e Crimson Star de Trown. Bota renteless e os trinkets de honor.


    5- Você tem algum amigo na guild? Se tiver fala o nick dele:

    Não tenho.


    6- Quais as guild que você ja passou, qual que você passou mais tempo, e porque saiu dela?

    Warlords e Nightmares Of Destruction. Passei mais tempo na Nightmares. Nas duas saí porque estavam enfraquecidas: não organizavam raids e havia poucos players online.


    7- Esqueça o WOW, fale somente sobre você ( minimo 2 Linhas ) :

    Moro em Vitória, ES. Sou um cara sério quando precisa, organizado, tranquilo e faço faculdade de engenharia elétrica.


    8- Porque você gostaria de entrar na UNITED :

    Porque é uma guild forte, bastante ativa (ouvi dizer) e com bastantes players.



    9- Estou me comprometendo em ler todas as regras da guild UNITED e estarei passivel de punição caso eu não venha a
    cumpri-las. Regras da Guild

    (X) Sim ( ) Não


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:35 am